Na manhã deste sábado, em Cáceres, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Padre Paulo. O senhor J.P, de 71 anos, relatou à equipe policial que, ao acordar, percebeu o sumiço de todas as suas panelas de alumínio. Ele suspeitou que o responsável fosse seu próprio filho, conhecido usuário de drogas.
O idoso informou que, ao confrontar o filho, ele admitiu ter vendido os utensílios para financiar o consumo de entorpecentes e ainda o ameaçou com um machado. Após o incidente, o filho deixou a casa em companhia de outros usuários de drogas. J.P., que possui a saúde debilitada e vive quase cego, revelou aos policiais que enfrenta dificuldades para manter qualquer bem em casa, pois tudo que possui é vendido pelo filho para adquirir drogas. A situação chegou a tal ponto que ele, atualmente, não tem sequer alimentos em casa.
Diante dos fatos, a PM realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas ele ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investigará o caso para tomar as devidas providências
Mín. 23° Máx. 36°