Domingo, 19 de Janeiro de 2025
26°

Tempo nublado

Vila Maria,

Polícia ROUBO VIOLENTO

Policiais Civis do DERF age rápido e prende dois suspeitos de roubo violento em bar em Cáceres

Policiais Civis do DERF age rápido e prende dois suspeitos de roubo violento em bar em Cáceres

10/12/2024 às 19h22 Atualizada em 10/12/2024 às 19h28
Por: Cleydson Castro
Compartilhe:
Policiais Civis do DERF age rápido e prende dois suspeitos de roubo violento em bar em Cáceres

Na tarde desta terça-feira (10), a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cáceres prendeu dois dos três suspeitos envolvidos em um roubo com agressões no bairro Jardim Paraíso localizado no município de Cáceres. O crime ocorreu por volta das 14h40, quando a vítima, que cuidava do estabelecimento na ausência da proprietária, foi surpreendida e atacada pelos criminosos.

Segundo relato da vítima, dois homens retornaram ao bar, após uma visita anterior na parte da manhã, e o abordaram violentamente. Armados com uma faca, os suspeitos pegaram a vítima pelo pescoço, a levaram para dentro do estabelecimento e a agrediram brutalmente com socos, pontapés e ameaças de morte, exigindo dinheiro. 

Os criminosos roubaram a carteira da vítima, contendo dinheiro, documentos pessoais, cartões e um celular, além de todo o dinheiro do caixa do bar e diversas bebidas alcoólicas, como pinga e cerveja.

Após o registro da ocorrência, a equipe da DERF iniciou uma investigação rápida que resultou na prisão de dois dos envolvidos.

Parte do dinheiro roubado e alguns objetos foram recuperados durante a operação. O terceiro suspeito, que estaria usando tornozeleira eletrônica, ainda não foi localizado, mas já foi identificado e está sendo procurado pelas autoridades.

Os dois detidos foram encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. A vítima, apesar das agressões sofridas, passa bem e aguarda a recuperação completa de seus pertences.

A DERF reforçou a importância de denúncias anônimas para auxiliar na captura do terceiro suspeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias