Domingo, 19 de Janeiro de 2025
23°

Tempo nublado

Cáceres, MT

Polícia DESAPARECIDO

Mãe registra desaparecimento de recruta do Exército Brasileiro em Cáceres

Mãe registra desaparecimento de recruta do Exército Brasileiro em Cáceres

04/01/2025 às 18h28 Atualizada em 04/01/2025 às 18h48
Por: Cleydson Castro
Compartilhe:
Mãe registra desaparecimento de recruta do Exército Brasileiro em Cáceres

 

Na tarde deste sábado, 4 de janeiro, R.S.B., residente em Cáceres-MT, procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de seu filho, N. L. B. de L., de 20 anos, recruta do Exército Brasileiro.

 

Segundo o relato, N.L chegou do quartel na manhã do dia anterior, por volta das 10h, almoçou e foi descansar em casa. A mãe saiu por volta das 14h30 para resolver questões no centro da cidade utilizando a motocicleta do filho, deixando-o sozinho na residência. Ao retornar, encontrou a porta da casa fechada, mas destrancada.

 

Dentro da casa, o celular de N.L estava caído próximo ao sofá, com a tela quebrada, e seu documento pessoal jogado no chão. O restante da residência aparentava estar intacto, sem sinais de luta, invasão ou movimentação suspeita.

 

N.L saiu sem calçado, camisa ou qualquer outro pertence pessoal, algo considerado extremamente incomum, conforme relato da mãe. R. S informou ainda que o filho não possui namorada ou amigos que frequentam a casa, tampouco histórico de problemas policiais ou comportamento impulsivo.

 

A última atividade de N. L, no WhatsApp foi registrada às 11h46 do dia do desaparecimento. A mãe está desesperada e solicita ajuda para localizar o jovem, que nunca saiu de casa sem avisar ou dar notícias.

 

A Polícia Civil de Cáceres investiga o caso e pede que qualquer informação sobre o paradeiro de N.L.B. de L., seja comunicada às autoridades pelo número 190 ou diretamente na delegacia mais próxima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias