Na noite desta quinta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de ameaça no município de Cáceres. A vítima, uma mulher que não teve a identidade revelada, relatou que alugava um quarto de sua residência para o sobrinho, porém, devido à inadimplência e ao fato de o espaço estar ocupado por uma motocicleta desmontada, pediu para que ele desocupasse o local.
Ao retornar à casa para retirar seus pertences, o suspeito teria ficado exaltado e começou a ofender a vítima com palavras de baixo calão. Além disso, segundo o relato da mulher, ele a ameaçou afirmando que “ralaria seu rosto no asfalto” e “a espancaria até deixá-la mole no chão”.
O suspeito, por sua vez, alegou aos policiais que, de fato, foi até o local acompanhado de sua mãe para buscar seus objetos e que apenas respondeu a supostos insultos da vítima com palavras aleatórias.
Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos. O caso segue sob investigação.
Mín. 23° Máx. 36°