Mais uma vez, a empresa terceirizada LimpaMax está no centro de uma polêmica em Cáceres. Nosso portal de notícias tem recebido diversas mensagens de funcionários e ex-funcionários da empresa relatando atrasos nos salários e nos acertos trabalhistas. Meses atrás, a empresa já havia sido alvo de críticas devido a esses problemas, e agora a situação se repete, deixando muitas pessoas revoltadas e algumas até classificando a empresa como caloteira. A LimpaMax, que presta serviços para a prefeitura de Cáceres, não tem honrado com seus compromissos financeiros, deixando funcionários sem receber seus salários e demais direitos trabalhistas.
Um ex-funcionário entrou em contato conosco para relatar sua situação: "Eu prestei serviços à empresa terceirizada LimpaMax na área da saúde. Pedi demissão devido aos salários atrasados, faz três meses que saí da empresa e até hoje não pagaram meu décimo terceiro e nem minha rescisão. Não sou só eu, várias outras pessoas que saíram também não receberam. E os funcionários que ainda trabalham na empresa estão há dois meses sem receber salários, sem nenhuma resposta sobre quando serão pagos".
Outro funcionário, emocionado, desabafou: "Preciso da sua ajuda urgente. Eu trabalho na empresa Lim Pax Darlene e não recebi os salários de dezembro nem de janeiro. Eu dependo do salário para sobreviver e não sei mais o que fazer. Eu envio mensagens para a empresa e ninguém responde, não dão nenhuma explicação". Essa situação tem se repetido diversas vezes, e os colaboradores cobram urgentemente por uma resposta da empresa. A falta de transparência e a negligência com os direitos trabalhistas têm gerado indignação e sofrimento para muitos trabalhadores afetados por essa situação lamentável. Nossa equipe tentou contato com o responsavel mas até a publicação da matéria não foi possivel obter retorno da empresa.
Mín. 23° Máx. 36°