Na noite desta quarta-feira (05/02/2025), um jovem de 19 anos foi morto a tiros dentro de um bar no centro de Mirassol D'Oeste. O crime ocorreu por volta das 21h35 no Bar Ponto X, quando um homem armado entrou no estabelecimento e efetuou diversos disparos contra a vítima.
Dinâmica do crime
Segundo uma testemunha, primo da vítima, os dois estavam jogando sinuca quando um indivíduo chegou ao local em uma motocicleta e permaneceu por alguns minutos. O suspeito foi até o banheiro e, ao retornar, já com o capacete na cabeça, se aproximou da vítima e realizou os disparos, atingindo-a pelas costas.
Após o crime, fugiu em alta velocidade na contramão, seguindo pela Rua 28 de Outubro. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no chão. Uma equipe médica foi chamada, mas apenas constatou o óbito. O jovem tinha passagens pela polícia por perturbação do sossego e direção perigosa.
Buscas pelo suspeito
Testemunhas descreveram o atirador como um homem moreno, de estatura mediana, cabelo com detalhe amarelo e vestindo camisa de mangas longas com detalhes laranjas. Ele fugiu em uma motocicleta vermelha.
Com base nas informações, as equipes da PM iniciaram diligências e foram até a casa da mãe do suspeito, onde foram informadas de que ele havia passado pelo local mais cedo.
Os policiais seguiram para a residência dos avós paternos do indivíduo, onde souberam que ele havia chegado minutos antes, nervoso e sem dar explicações, antes de sair novamente. Posteriormente, os agentes seguiram até a casa da tia do suspeito, mas o mesmo já havia fugido antes da chegada da polícia. O marido da tia relatou que o indivíduo apareceu pedindo abrigo, mas que se recusou a ajudá-lo. O suspeito fugiu novamente e, até o momento, segue foragido.
Investigação e medidas adotadas
A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local do crime para os procedimentos de praxe. O celular da vítima foi recolhido para auxiliar nas investigações.
A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar o autor do homicídio.
Qualquer informação pode ser repassada anonimamente às autoridades pelo telefone
190.
Mín. 23° Máx. 36°