O ex-candidato a vereador de Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá, o Suspeito de 57 anos, foi preso na última terça-feira (25.02) suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, com deficiência visual e portadora de hidrocefalia. Segundo informações da Polícia Civil, o Suspeito era considerado amigo da família e abusava da vítima desde quando ela tinha 15 anos. Ele teve a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Conforme o boletim de ocorrência, as investigações começaram no início deste ano, quando a vítima, acompanhada de uma tia, denunciou o caso.
Para violentar a adolescente, o suspeito dizia aos familiares que levaria a vítima para passear e para a igreja, momento em que levava a jovem para uma área de mata e a estuprava.
A investigação revelou que a vítima não tinha denunciado o crime anteriormente em razão das ameaças que recebia do agressor, caso ela contasse para alguém.
A adolescente informou ainda que o suspeito disse que quando ela completasse 18 anos e se “tornasse mulher” ele a mataria. Os abusos foram descobertos após os familiares notarem que a vítima andava triste e chorando muito, até o momento em que ela decidiu denunciar o crime.
O suspeito foi preso, encaminhado para a delegacia e está sob disposição da Justiça.
Mín. 23° Máx. 36°